top of page
Buscar
  • Foto do escritorAntonio Franco

Nova Zelândia Abre 1.000 Vagas para Estudantes Internacionais.


 

A imigração da Nova Zelândia anunciou algumas regras para as 1000 vagas abertas para estudantes que começaram seus estudos na Nova Zelândia, mas não puderem concluir devido ao fechamento das fronteiras e que precisam retornar à Nova Zelândia para finalizar seus estudos.


A imigração da Nova Zelândia determinará se o estudante poderá solicitar o seu visto com base no fato do estudante estar na lista de estudantes nomeados pela instituição de ensino que está matriculado. Ou seja, a definição de quem poderá aplicar o visto é feita pela instituição de ensino que irá nomear os estudantes.


Abaixo segue uma tabela que explica como funciona o processo.

Os estudantes convidados a solicitar um visto de estudante com base em uma das situações acima deverão:

  • Apresentar como comprovação financeira o valor de NZ$ 20.000,00 por ano de estudo OU

  • Ter uma confirmação por escrito de seu provedor de educação de que os custos de permanência do candidato em isolamento e quarentena, se houver, serão pagos total ou parcialmente por esse provedor de educação.

OBS: Os valores de comprovação financeira para o partner e filhos dependentes continuam inalterados. O valor de quarentena e isolamento devem ser pagos. Segue o Link para mais informações sobre a quarentena da Nova Zelândia: https://www.miq.govt.nz/being-in-managed-isolation/charges-for-managed-isolation/



Como a MigratuNZ pode ajudá-lo?



Aproveite a se inscreva em nossos canais!


YouTube | Instagram | Facebook | Linkedin


Gostou do post? Compartilhe!


182 visualizações0 comentário
Veja outros posts que você pode gostar!
bottom of page