Dunedin-Nova Zelandia

sobre a

Nova ZelAndia

Disponibilizamos informações interessantes que mostram porque a Nova Zelândia está entre os melhores países para se viver no mundo. 

 

Descubra por que a Nova Zelândia é o destino certo.

 

Como outros conhecidos destinos de imigração, a Nova Zelândia tem muito interesse em profissionais qualificados que possa se tornar mão de obra produtiva para o país. Em troca o imigrante terá um estrutura, social, econômica, educacional e pública entre as melhores do mundo. 

A Nova Zelândia é um país que vem se construindo também a partir da imigração, e portanto os imigrantes cada vez mais trazem para a Nova Zelândia as habilidades necessárias para aumentar a economia do país, enriquecer sua cultura e sociedade, recebendo os imigrantes de braços abertos.

Com uma paisagem inigualável, a Nova Zelândia oferece aos seus habitantes um estilo de vida perfeitamente equilibrado. É um ambiente seguro e amigável para as famílias, com excelentes oportunidades de emprego e muitos destinos de viagens dentro do próprio país. A alta qualidade de vida que a Nova Zelândia oferece é o que maior atrativo para os buscam imigrar.

Por que a Nova Zelândia?

Seguro, amigável e acolhedor, a Nova Zelândia é um país cheio de oportunidades para novos imigrantes. Pelas suas baixíssimas taxas de corrupção, população bem-educada e relações pacíficas com outros países, oferece um ambiente ideal para compatibilidade de ideia em escala global. Ou seja, a Nova Zelândia é um país que oferece liberdade, flexibilidade e estabilidade para inovações. Além disso o país é conhecido por seus impressionantes parques nacionais, dinâmica cultura Maori, trilhas incríveis e esqui e surf de classe mundial.

Sistema de Educação da Nova Zelândia

Garantir uma boa educação a todos faz parte do conceito Kiwi de "oferecer a todos uma chance". A Nova Zelândia está entre os melhores países do mundo em termos da qualidade de suas escolas. Todas as oito universidades estão classificadas entre as 500 melhores QS World University Rankings 2016/17.

As realizações acadêmicas e práticas em todos os níveis de ensino, são baseadas em habilidades e extremamente valorizadas no país. Os estudantes são incentivados a questionar - a ver o quadro geral e a ter a mente aberta para encontrar novas maneiras de abordar as coisas.

 

O objetivo primordial é criar “aprendizes ao longo da vida que sejam confiantes, conectados e ativamente envolvidos” com o mundo, e preparados para a era do conhecimento.

Custo de Visa na Nova Zelândia

O sistema educacional da Nova Zelândia é muito flexível e oferece opções de aprendizado que cabem em diferentes orçamentos. O custo de vida é semelhante a outros países da OCDE, e existe um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e uma qualidade de vida muito alta.

 

O salário mínimo por hora é NZD$18.90. Considerando que o estuante pode trabalhar 20 horas por semana, e dependendo do curso que estiver estudando, 40hrs por semana durante as férias, é possível ter um salário de pelo menos NZ$ 378.00 por semana. Isso é maior que o salário mínimo mensal do Brasil. A seguir você irá encontrar uma tabela com a média do custo de vida na Nova Zelândia, é só clicar abaixo. 

Newsletter
Receba nossas newsletters e fique por dentro do que acontece na Nova Zelândia. 
Spam Free

Política de Serviços

Termos & Condições

Contato

Formulário de Contato

Whatsapp: (19) 991772626

contato@migratunz.com.br

Localização

Vinhedo, SP

Copyright © 2018 MigratuNZ - Especialista em Vistos para a Nova Zelândia - Todos os direitos reservados

  • Logo Linkedin
  • Logo Youtube
  • Logo Facebook Redondo 2
  • Logo Instagram