top of page
Buscar
  • Foto do escritorAntonio Franco

Educação da Nova Zelândia no Top 3 do Mundo

Atualizado: 21 de jul. de 2020


 
Lousa escrito Educação
 

A escolha certa para o seu futuro e da sua Família

Ao tomar a decisão de onde estudar, é fundamental escolher um país capaz de oferecer as habilidades necessárias para seu sucesso, parece óbvio não é mesmo? Porém por mais que tenhamos acesso a um volume grande de informações, na maioria das vezes não recebemos todas as informações que precisamos para termos a certeza que vamos tomar a decisão que queremos. Fica uma sensação de incerteza, do tipo; será que tomei a melhor decisão?

Posso citar como exemplo prático. Além de ter sido considerada por anos seguidos um dos 10 melhores países para ser viver no mundo, a última pesquisa da The Economist destaca a Nova Zelândia como entre os melhores sistema de educação do mundo. Talvez essa informação não tenha chegado para você, mas isso não importa!


O fato é que as qualificações reconhecidas globalmente é apenas uma parte dessa tão importante tomada de decisão sobre em qual país estudar. Os empregadores também querem profissionais recém-formados que possam pensar por si mesmos, colaborar com outras pessoas e aplicar o que aprenderam no mundo real.

A Nova Zelândia é o principal país de língua inglesa no que diz respeito educação dos alunos a longo prazo, de acordo com o relatório da The Economist Intelligence Unit.

E é aí que a Nova Zelândia se destaca!

Mapa da Nova Zelândia em Destaque
Nov Zelandia se Destaca

Em outro relatório, a Nova Zelândia foi eleita o terceiro melhor país de língua inglesa, entre 35 países, pelo Future Index ranks. E ainda foi eleita o melhor país na preparação dos alunos para o estresse do trabalho e da vida durante um mundo em rápida mudança.

E por que a Nova Zelândia está tão bem classificada?


Educação da Nova Zelândia preparando para o fututo
Educação da Nova Zelândia

A resposta é simples! Porque sistema de educação da Nova Zelândia é muito bem estruturado e direciona seus alunos para desenvolverem os talentos e habilidades que o planeta precisa, proporcionando a descoberta de novas maneiras de aprender, e ainda desfrutar de todas as vantagens de estudar e vier em uma sociedade justa, aberta e livre.

Certamente existem boas opções de estudo no exterior, e a Nova Zelândia está entre elas. Ao decidir estudar neste país maravilhoso, sem dúvidas será uma decisão acertada.


Produzindo as Habilidades que o Mundo Precisa

Ao decidir por estudar na Nova Zelândia tenha certeza que você não será exigido a apenas memorizar as informações de um livro. A dinâmica no ensino é focada para que o aluno aprenda a pensar por si mesmo e desenvolver suas próprias ideias e conclusões.


É por isso que o sistema de ensino da Nova Zelândia produz profissionais com as habilidades que os empregadores irão buscar no futuro, incluindo pensamento crítico, criatividade, independência e trabalho em equipe.


Na Nova Zelândia, cada aluno é tratado como um indivíduo e não como um todo de um classe. Os professores de alta qualidade oferecem aos alunos o apoio pessoal necessário para ter sucesso. Na Nova Zelândia, o aprendizado não acontece apenas na sala de aula.

A abordagem de ensino, desde ensino infantil até o ensino superior, é focada no chamado “hands on” para que aprendizado mostre aos alunos como colocar seus conhecimentos em prática no mundo.


Muitos dos cursos e programas de nível superior oferecem programas de estágios, permitindo que os alunos adquiram habilidades do mundo real e desenvolvam conexões dentro de seu setor.


A Economist Intelligence Unit destacou a colaboração entre as oito universidades da Nova Zelândia (todas públicas). Todas as 8 universidades da Nova Zelândia estão classificadas entre as melhores 500 universidades do mundo em 2019. Considerando um total de 92 países avaliados.


Aproveite a se inscreva em nossos canais!


YouTube | Instagram | Facebook | Linkedin


Gostou do post? Compartilhe!



46 visualizações0 comentário
Veja outros posts que você pode gostar!
bottom of page